Colocando vip no servidor
Como só estamos trabalhando con os move, só nos interessa las linhas que na segunda coluna (Flag) tenham um "0" (zero). No caso de CryWolf veremos na la linha 118 os seguintes dados:
GateN___Flag___Mapa___X1___Y1___X2___Y2___Target___Dir___Lvl
118______0______34___229___37___239___46____0______0____10
O Flag Zero indica que estas linhas sao usadas quando pressionamos a tecla M ou usamos o comando Move.
OBs.: Evitar editar o arquivo gate.txt, a nao ser para mudar valores das coordenadas ou do lvl. Nunca acrescente uma linha de comando no final, já que este arquivo é de tamanho específico e pode impedir o funcionamento do gameserver.
Já terminado com o server. Agora vamos editar o Cliente.
IMPORTANTE: Fazer um backup de todos os arquivos que serão modificados antes de começar. Assim, se falhar, terão como voltar ao arquivo original.
4. Usando o programa MuClientTool abrimos o arquivo gate.bmd, que se encontra na pasta /data. Isto é para verificar que se todas as linhas coincidem com as do arquivos gate.txt de nosso Server, sobretudo se fizemos mudanças nas coordenadas de chegada ou lvl requerido. Verifique a lista.
As linhas 118 coincidem.
5. Usando o programa MuClientTool abrimos o arquivo movereq.bmd, localizado na pasta /data/local.
Agora este arquivo deve ser editado até que esteja exatamente igual ao arquivo movereq(kor).txt de nosso Server.
Obs: Observer que Zen e Level neste arquivo estao invertidos se comparado ao movereq(kor).txt do Server. Só ter cuidado com isso.
Porque no Cliente há ainda os arquivos gatetest.bmd e movereqTest.bmd?
Bom, esses arquivos são cópias exatas do gate.bmd e movereq.bmd, assim ao terminamos de editá-los, fazemos uma cópia e os renomeamos. Normalmente nosso cliente usa o arquivo gate.bmd. No caso deste se corromper ou de editá-lo errado, o programa decide usar o gatetest.bmd. O mesmo vale para o movereq.bmd.
Nao se esqueçam de reiniciar o Server, e de fazer BackUps dos arquivos antes de editá-los.
Parte 1 | Parte 2
118______0______34___229___37___239___46____0______0____10
O Flag Zero indica que estas linhas sao usadas quando pressionamos a tecla M ou usamos o comando Move.
OBs.: Evitar editar o arquivo gate.txt, a nao ser para mudar valores das coordenadas ou do lvl. Nunca acrescente uma linha de comando no final, já que este arquivo é de tamanho específico e pode impedir o funcionamento do gameserver.
Já terminado com o server. Agora vamos editar o Cliente.
IMPORTANTE: Fazer um backup de todos os arquivos que serão modificados antes de começar. Assim, se falhar, terão como voltar ao arquivo original.
4. Usando o programa MuClientTool abrimos o arquivo gate.bmd, que se encontra na pasta /data. Isto é para verificar que se todas as linhas coincidem com as do arquivos gate.txt de nosso Server, sobretudo se fizemos mudanças nas coordenadas de chegada ou lvl requerido. Verifique a lista.
As linhas 118 coincidem.
5. Usando o programa MuClientTool abrimos o arquivo movereq.bmd, localizado na pasta /data/local.
Agora este arquivo deve ser editado até que esteja exatamente igual ao arquivo movereq(kor).txt de nosso Server.
Obs: Observer que Zen e Level neste arquivo estao invertidos se comparado ao movereq(kor).txt do Server. Só ter cuidado com isso.
Porque no Cliente há ainda os arquivos gatetest.bmd e movereqTest.bmd?
Bom, esses arquivos são cópias exatas do gate.bmd e movereq.bmd, assim ao terminamos de editá-los, fazemos uma cópia e os renomeamos. Normalmente nosso cliente usa o arquivo gate.bmd. No caso deste se corromper ou de editá-lo errado, o programa decide usar o gatetest.bmd. O mesmo vale para o movereq.bmd.
Nao se esqueçam de reiniciar o Server, e de fazer BackUps dos arquivos antes de editá-los.
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